Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

As provas do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), edição 2018, serão aplicadas em 25 de novembro para alunos de JornalismoPublicidade e Propaganda que tiverem concluído mais de 80% da carga horária do respectivo curso. 

Antes da prova é preciso preencher o Questionário do Estudante até o dia 21/11. Somente com o preenchimento do Questionário os alunos poderão saber o local de prova e colar grau.

Quem ainda não acessou o Sistema Enade (http://enade.inep.gov.br), não deve deixar para a última hora. É necessário preencher o Cadastro do Estudante e inserir corretamente o e-mail para receber as orientações para a prova. É preciso aguardar a validação do cadastro antes de acessar o Questionário do Estudante, o que pode demorar até 24h.

Tanto o preenchimento do Questionário do Estudante quanto o Cadastro do Estudante devem ser realizados até 23h59 (Horário de Brasília – DF) de 21 de novembro, diretamente no Sistema Enade ou pelo Aplicativo do Enade disponível na Google Play e na Apple Store. A nota na prova não influi no histórico escolar do aluno, mas a não participação sem justificativa o deixa em situação irregular no Inep, a ser resolvida apenas em 2019. Somente o próprio aluno tem acesso a sua nota individual, o que lhe permite compará-la com a nota média de seu curso na ECO e nas demais universidades.

O nome dos alunos inscritos está fixado no corredor da secretaria da ECO.

Mais detalhes nos arquivos abaixo:

 

 

 Revista da disciplina Técnica de Reportagem II - 2017-2

 

 

Revista da disciplina Técnica de Reportagem II - 2017-1     

 

 

 

UFRJ
PPG em Comunicação e Cultura
PPG em Tecnologias e Linguagens da Comunicação
PPG Ciência da Informação
Cinerama Cineclube
celebrity dresses
Arte Digital
Anima ECO
carport kits
LECC
wedding gown
Audioativo
Indústria da Música
Programação de Educação Tutorial - PET

Topo