Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

O ganhador do Prêmio Nobel da Paz, Adolfo Pérez Esquivel, ministrará a aula magna do ano letivo de 2018 da Universidade Federal do Rio de Janeiro

De acordo com o reitor da UFRJ, Roberto Leher, a escolha de Esquivel para a aula que abre oficialmente o semestre letivo se deve ao contexto de ameaça aos direitos humanos no país. “A universidade pública é um espaço de livre produção de conhecimento e de formação humana em um ambiente de plena liberdade e, por isso, vigorosamente comprometida com os direitos humanos fundamentais. Neste contexto de grandes ameaças a tais direitos, a honrosa aula magna é um gesto acadêmico, ético e político em prol do futuro da democracia em nosso país”, afirma o Reitor, e convida a comunidade acadêmica e toda a sociedade civil, em especial as entidades democráticas, para comparecerem à aula.

O ativista argentino tratará do tema Universidade e Direitos Humanos, no dia 18/4, às 10h30, no auditório Rodolpho Paulo Rocco (Quinhentão), no Centro de Ciências da Saúde (CCS), na Cidade Universitária- Fundão.

 

   


 

 

 Revista da disciplina Técnica de Reportagem II - 2017-2

 

 

Revista da disciplina Técnica de Reportagem II - 2017-1     

 

 

 

UFRJ
PPG em Comunicação e Cultura
PPG em Tecnologias e Linguagens da Comunicação
PPG Ciência da Informação
Cinerama Cineclube
celebrity dresses
Arte Digital
Anima ECO
carport kits
LECC
wedding gown
Audioativo
Indústria da Música
Programação de Educação Tutorial - PET

Topo