Com valor de R$ 400,00 e carga horária de 20h semanais, está aberto o processo seletivo para bolsistas na 9ª SIAC UFRJ.

O período da bolsa será de maio a dezembro de 2018 e o/a proponente não pode: ter vínculo empregatício, outra bolsa (exceto bolsa auxílio) e precisa ter CR maior do que 7,0. Interessados deverão enviar a documentação necessária listada abaixo até 07/05:

• Nome completo, endereço, contatos telefônicos e email do proponente;
  • Número da Identidade e órgão expedidor;
  • Número do CPF;
  • Número do DRE;
  • Histórico escolar;
  • Mini-currículo (máximo 1 página) com destaque para experiências relevantes em organização de eventos;
  • Conta bancária e número da agência (preferencialmente Banco do Brasil / não pode ser Conta Poupança / o estagiário deve ser o titular / a conta deve estar ativa);
  • Termo de compromisso (clique aqui para visualizar o arquivo).

Todos os documentos devem ser escaneados e enviados em anexo para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.m com o nome do proponente no arquivo.

O resultado do processo seletivo será no dia 10/05.

Boa sorte!

Revista da disciplina Técnica de Reportagem II - 2017-2