Av. Pasteur, 250 - Fundos
Rio de Janeiro - RJ
CEP: 22.290-902

Referências

Ao lado do Instituto Philippe Pinel (Avenida Venceslau Brás, 65) e em frente ao Iate Clube do Brasil (Avenida Pasteur). Também próximo ao antigo Canecão, Shopping Rio Sul, Shopping Casa & Gourmet e à sede do Botafogo de Futebol e Regatas.

De ônibus

Linhas que passam em frente ao campus da Praia Vermelha:

• Sentido Zona Sul/Centro: ponto de desembarque em frente ao Instituto Philippe Pinel.
  • Sentido Centro/Zona Sul: ponto de desembarque na Praça Ozanan, próximo ao Hospital Municipal Rocha Maia (Rua General Severiano) e em frente ao Instituto Philippe Pinel (Avenida Venceslau Brás, 65). Há uma entrada para o campus ao lado do Instituto Philippe Pinel.

De metrô

Saltar na Estação Botafogo e apanhar o ônibus Integração Urca. Saltar em frente ao Instituto Philippe Pinel ou em frente ao Iate Clube do Brasil.

Estacionamento

Dentro do campus: restrito aos professores e funcionários (com selo de acesso da Prefeitura da UFRJ afixado no vidro do carro).
Redondezas: vagas nas ruas transversais (sistema Vaga Certa) à Avenida Pasteur e estacionamentos dos shoppings Rio Sul e Casa & Gourmet.