Possui doutorado em Psicologia Clínica pela Pontifícia Universidade Catórica do Rio (PUC-Rio) em 2000. É professor Adjunto IV (concurso público) e Pesquisador na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), atuando na Escola de Comunicação e no Instituto de Psicologia (Programa de Pós -Graduação). Consultor ad hoc da Revista de Estudos Femininos e da Revista Psicologia: Teoria e Pesquisa (A1). Possui experiência nas áreas de masculinidade, cultura, violência, identidade, comunicação e feminilidade.

Professor Associado I

Departamento: de Métodos e Áreas Conexas

• História da Propaganda
  • Comportamento do Consumidor e Segmentação

• Homens, violência e mortes por causas externas
  • Modificações corporais: dor, modificação corporal e identidade no contemporâneo

Áreas de interesse:

•  Consultor Ad-hoc e Colaborador da revista Psicologia: Teoria e Pesquisa, UNB, Brasil.