Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

 Professora adjunta da Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Professora permanente do Programa de Pós-graduação em Estudos da Mídia - Linha de Pesquisa Estudos de Mídia e Produção de Sentido (PPgEM/UFRN). Líder do grupo de pesquisa Ciberpublicidade e Sociabilidades Digitais (UFRN). Doutora em Comunicação pela Universidade Federal Fluminense (UFF) com período sanduíche no Department of Advertising and Public Relations - University of Georgia (UGA) - EUA, pelo Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior da CAPES. Mestre em Comunicação e Cultura Contemporâneas pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Foi coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Estácio-FIB e professora da Universidade Federal Fluminense (UFF), do Instituto de Educação Superior de Brasília - IESB, Estácio-FIB (BA), UNIJORGE (BA), UNIBAHIA (BA) e UNIME (BA). Tem experiência em gestão de marketing de conteúdo, marketing digital e SEO, bem como em redação publicitária. Possui graduação em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela UCSAL (2004) e pós-graduação em Gramática e Texto pela UNIFACS (2006). Pesquisa ciberpublicidade, consumo, diversidade e construção de sociabilidades em sites de redes sociais. 

 

 

 

 

 


 

Topo