Possui graduação em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(1985), mestrado em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro(1988), doutorado em Comunicação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(1994) e pós-doutorado pela University Of Illinois At Chicago(2004). Atualmente é Professor Adjunto da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Teoria da Comunicação. Atuando principalmente nos seguintes temas: Ética, Filosofia Moderna e Contemporânea, História.

Professor Adjunto

Departamento: de Fundamentos da Comunicação

• Psicologia da Comunicação
  • Teoria da Comunicação
  • Filosofia

Áreas de interesse:

•  Conselheiro - Conselhos, Comissões e Consultoria, Conselho de Ensino Para Graduados, Pró Reitoria de Pós Graduação e Pesquisa.