A Direção Adjunta de Graduação e a Seção de Ensino da Escola de Comunicação informam a abertura de vagas para mudança de habilitação do curso de Comunicação Social, respeitando o número de vagas disponíveis e obedecendo-se os seguintes critérios de seleção:

1 – Estar com matrícula ativa, a partir do 5º período, em uma das habilitações do curso de comunicação social da ECO/UFRJ.

2 - O requerente deverá preencher o requerimento geral, anexar o histórico e depositar no escaninho da Direção de Graduação até 9 de dezembro de 2016.

3 - Em caso de um número maior de candidatos em relação às vagas, o critério de desempate será pelo CR acumulado;

4 - O benefício da mudança de habilitação somente poderá ser obtido uma vez;

O formulário de requerimento geral encontra-se disponível no site da ECO (“Requerimento Geral – Comunicação Social”). Clique AQUI para acessá-lo.

O estudante deverá estar ciente que não tem garantida a prioridade de inscrição nas disciplinas fora do período em que for alocado.

Núcleo de Imprensa