Suspenso das atividades presenciais no emergenciais

À Comunidade Acadêmica da Escola de Comunicação,

Com a alta nos casos de Influenza A e Covid-19, a Reitoria da UFRJ publicou a recomendação que deverá ser seguida pelas Unidades ( https://ufrj.br/2022/01/ufrj-alerta-para-aumento-de-casos-de-covid-19/). Sendo assim, a Escola de Comunicação informa que, a partir desta segunda-feira, 10/01/2022 até o dia 31/01/2022 (ou nova recomendação das autoridades da UFRJ) todas as atividades acadêmicas e administrativas da ECO-UFRJ adotam regime emergencial. Desta forma, os espaços físicos da Escola de Comunicação, tanto no Palácio Universitário quanto na Central de Produção Multimídia (CPM), terão acesso restrito. Todo atendimento presencial deverá ser previamente agendado com, no mínimo, 24h de antecedência, e aprovação prévia pela Direção Adjunta de Administração. Para priorizar o funcionamento remoto, os setores atuarão como segue:

- Gabinete da Direção: funcionamento virtual pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

- Direção Adjunta de Administração: funcionamento virtual pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

- Direção Adjunta de Graduação: funcionamento virtual pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Seção de Ensino: estão suspensas as reservas de sala. Funcionamento virtual pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

- Coordenações Acadêmicas e Chefias de Departamento: Atendimento virtual:

- Secretaria de Departamentos: funcionamento virtual pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Programas de Pós-Graduação: Defesas de teses e dissertações deverão ser agendadas remotamente, em consonância com orientadoras e orientadores. Funcionamento virtual:

- Extensão: todas as atividades que envolvem público externo estão suspensas. Atendimento virtual: coordenacaodeextensao@eco.ufrj.br.

- Central de Produção Multimídia: Funcionamento virtual pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., atendimento presencial deve ser previamente aprovado pela Direção Adjunta de Administração e pelo Coordenador da CPM.

Na torcida para que nossa comunidade esteja protegida,

Direção da Escola de Comunicação
Direcao Adjunta de Administração