escolha habilit 2022 2 12

A Direção Adjunta de Graduação informa que está disponível para discentes dos Ciclo Básico, até o dia 15 de agosto, o formulário de Seleção de Habilitações 2022.2.

Acesso ao formuário aqui (link externo).

O formulário deve ser preenchido pelos estudantes que, ao final de 2022.1, calculem ter cumprido, no mínimo, os seguintes requisitos no Ciclo Básico:

a) Aprovação em 15 das 19 disciplinas obrigatórias.
b) Aprovação nos dois Laboratórios de Comunicação (A e B).

O número de disciplinas com aprovação presumida deve ser preenchido mesmo sem todas as notas lançadas no boletim. Todos os dados serão conferidos após terminar o prazo para lançamento das notas.

Quem ainda não concluiu os créditos mínimos para fazer a escolha de habilitação, não deve preencher o formulário.

Mais informações sobre os critérios para ingresso no Ciclo Profissional podem ser obtidos no link: https://eco.ufrj.br/index.php/graduacao/direcao-adjunta

UFRJ Escola de Comunicação da UFRJ - ECO/UFRJ