INSTITUTO DE ELETROTCNICA ANOS 60 edt

A Escola de Comunicação da UFRJ foi fundada em março de 1967 e tem o objetivo de formar profissionais de comunicação e de artes cênicas que sejam éticos e comprometidos com o desenvolvimento de nossa sociedade. A ECO tem hoje três cursos de graduação: Artes Cênicas (habilitação em Direção Teatral), Comunicação Social (habilitações: Produção Editorial, Publicidade e Propaganda, Radialismo) e Jornalismo. Contamos também com quatro programas de pós-graduação: Programa de Pós-graduação em Comunicação e Cultura, Programa de Pós-graduação em Artes da Cena, Programa de Pós-graduação em Mídias Criativas, Programa de Pós-graduação em Ciência da Informação.

Crédito da imagem: Acervo do Núcleo de Pesquisa e Documentação – UFRJ/FAU – Brasil

MAPA DE SALAS DA ECO

ECO salas

mapa eco ufrj

Av. Pasteur, 250 - Fundos
Praia Vermelha - Urca
Rio de Janeiro - RJ
CEP: 22.290-902

Como chegar

Ao lado do Instituto Philippe Pinel. Em frente ao Iate Clube do Brasil. Próximo aos Shoppings Rio Sul e Casa & Gourmet.Linhas de ônibus:
Sentido zona sul - centro: ponto de desembarque em frente ao Instituto Philippe Pinel.
Sentido centro - zona sul: ponto de desembarque em frente ao Casa & Gourmet Shopping, ponto logo após o túnel sob o viaduto do Mirante do Pasmado.Metrô:
A estação mais próxima é a de Botafogo (saída Nelson Mandela). Seguir a Rua Voluntários da Pátria sentido praia, prédio do Mourisco, cruzar as Avenidas do Aterro (passarela), seguir em direção a Urca. Caminhada de 20 minutos.Como estacionar:
Dentro do Campus o acesso é restrito aos professores, funcionários e alunos. Normalmente, cheio a partir de 10h. Vaga certa nas ruas transversais à Av. Pasteur e estacionamento dos shoppings Rio Sul e Casa & Gourmet.

Linhas Intercampi: As linhas Intercampi funcionam de segunda a sexta-feira (exceto feriados)

Praia Vermelha > Cidade Universitária (parador) Horários: 12h15, 15h30, 19h e 22h30 - Partida: Subprefeitura da Praia Vermelha, ao lado da Coordenação de Segurança

Praia Vermelha > Cidade Universitária (expresso) Horário: 13h - Partida: Subprefeitura da Praia Vermelha, ao lado da Coordenação de Segurança
Cidade Universitária > Praia Vermelha (parador) Horários: 6h30, 12h15 e 17h15 - Partida: Residência Estudantil 1