ppgtlcomDentre os quatro programas de pós-graduação oferecidos pela ECO, está o Programa de Pós-Graduação em Tecnologias e Linguagens da Comunicação (PPGTLCOM). O programa, que teve início em 2016, foi o primeiro mestrado profissional em criação e produção de conteúdos digitais credenciado pela CAPES. São 3 linhas de pesquisa: conteúdos e objetos digitais audiovisuais, conteúdos e objetos digitais de entretenimento e conteúdos e objetos digitais editoriais.

Mais informações sobre o Corpo Docente do PPGTLCOM em: https://ppgtlcom.eco.ufrj.br/index.php/corpo-docente/

O projeto Ecoar Conhecimento tem o objetivo de difundir a produção intelectual da Escola de Comunicação. Serão postagens semanais em nossas redes sociais para que a comunidade ecoína e toda a sociedade saibam sobre o conhecimento produzido pela ECO.

*Dados retirados da plataforma Sucupira em 14/05/2019

#ecoarconhecimento #ecoufrj #ufrj