IMT Card 7 Facebook

Dentre os grupos de pesquisa previamente exibidos pelo Ecoar Conhecimento, está o Imaginário Tecnológico (IMT), coordenado pela professora Ieda Tucherman (postado em 05/03/2020). Em entrevista ao ECOPRESS, a professora cedeu informações sobre o projeto, que serão apresentadas pelo Ecoar Conhecimento através de 9 postagens nas redes da ECO.

P: Qual é o produto de sua pesquisa?
R: Quando tudo dá certo são textos, livros, coletâneas, artigos, dissertações e teses de doutorado, participação em Congressos Nacionais e Internacionais, palestras e cursos na pós-graduação e nas matérias eletivas da graduação. Uma das minhas queixas é que a necessidade de multiplicar produtos muitas vezes impede que eles tenham a qualidade, a nvação e o rigor que eu consideraria desejáveis.

 

O projeto Ecoar Conhecimento é uma iniciativa do setor da Comunicação Institucional da ECO (email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e tem o objetivo de difundir a produção intelectual da Escola de Comunicação, para que a comunidade ecoína e toda a sociedade saibam sobre o conhecimento produzido pela ECO.

 

 

UFRJ Escola de Comunicação da UFRJ - ECO/UFRJ
Desenvolvido por: TIC/UFRJ