IMT Card 8 FacebookDentre os grupos de pesquisa previamente exibidos pelo Ecoar Conhecimento, está o Imaginário Tecnológico (IMT), coordenado pela professora Ieda Tucherman (postado em 05/03/2020). Em entrevista ao ECOPRESS, a professora cedeu informações sobre o projeto, que serão apresentadas pelo Ecoar Conhecimento através de 9 postagens nas redes da ECO.

P: Em que consiste sua equipe de pesquisa?
R: Além dos meus alunos de mestrado e dourado e os bolsistas PIBIC, interajo com o curso de Psicologia Social de Sergipe, via o professor doutor Eduardo Leal, com a área de mídia e produções culturais da UFF, através do doutor Ericson Saint- Clair, que foi meu orientando, falando em termos nacionais. Tenho também uma relação bem frutífera com a Universidade Nova de Lisboa, através dos professores doutores, José Bragança de Miranda e Maria Teresa Cruz.

 

O projeto Ecoar Conhecimento é uma iniciativa do setor da Comunicação Institucional da ECO (email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e tem o objetivo de difundir a produção intelectual da Escola de Comunicação, para que a comunidade ecoína e toda a sociedade saibam sobre o conhecimento produzido pela ECO.

 

 

UFRJ Escola de Comunicação da UFRJ - ECO/UFRJ
Desenvolvido por: TIC/UFRJ