ceCurso de Extensão "Construção de Territórios de Convivência frente à Produção de Identidades para o Extermínio" oferece duas vagas para participação em sua equipe de execução.
Perfil dos estudantes:
1. Documentação e Redes
Registro Fotográfico, Pequenos Vídeos, Disseminação nas Redes, Relação com os alunos, estímulo e controle dos projetos que serão realizados
2. Produção
Relação com os convidados, convites, recepção, listas de presença, atendimento aos alunos, aspectos relacionados com as visitas aos territórios: Maré e Comunidade da Pereira da Silva, estímulo e controle dos projetos que serão realizados.
Os interessados devem entrar em contato diretamente com o Prof. Evandro Ouriques por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para mais informações, acesse o conteúdo programático do curso
UFRJ Escola de Comunicação da UFRJ - ECO/UFRJ