bolsaigeo

Programa Articulado Memória Cultural, Social e da Terra seleciona bolsista de extensão da Escola de Comunicação.

Os interessados devem enviar currículo em word e carta de motivação até o dia 3/5 para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Perfil do bolsista: Conhecimentos e experiências em fotografia, filmagem e edição (softwares de edição e noções do plano de sequência)
Bolsa mensal: R$ 800,00
Período: maio a dezembro de 2019

Obs.:
- Necessário ter pelo menos 1 (um) ano de experiência de atuação na equipe realizadora de ações de extensão.
- Ser estudante regularmente matriculado em curso de graduação ou pós-graduação da UFRJ, inscrito em disciplina.
- Não acumular bolsa de extensão ou qualquer outro tipo de bolsa de fomento proveniente de órgãos públicos.
- Não possuir vínculo empregatício.

UFRJ Escola de Comunicação da UFRJ - ECO/UFRJ