Logo Eco UFRJ color

A Escola de Comunicação anuncia 5 processos seletivos simplificados para provimento de 5 vagas de professor substituto com inscrições dias 21, 22, 23 e 24 de Maio de 2019 na Secretaria de Departamentos da ECO.

O Edital nº 205/2019 está publicado no site da PR-1: https://graduação.ufrj.br/

Para se inscrever os interessados deverão formalizar o pedido de inscrição mediante requerimento ao Diretor da Unidade ou Instância Equivalente responsável pela vaga indicando a área/setor em que pretendem concorrer, acompanhado das cópias e originais da seguinte documentação:

a)Documento de Identidade, válido em território nacional ou o passaporte;
b)CPF;
c)Currículo Lattes ou Currículo Vitae, impresso, com documentação comprobatória;
d)Diploma Graduação, em acordo com o item 2.1, aliena b, deste Edital, ou o comprovante de colação de grau.

A inscrição do candidato implicará conhecimento e tácita aceitação das normas complementares e condições estabelecidas aqui, em relação às quais não poderá alegar o desconhecimento.

Normas complementares e condições estabelecidas por vaga do processo seletivo simplificado para provimento de vagas de professor substituto:

Lista de Candidatos Habilitados - Edital nº 205/2019

Resultado - Edital nº 205/2019