Escolha de habilitação 2019.2

Informamos que está aberto o prazo para entrega do formulário de escolha de habilitação de 2019.2. O formulário, que pode ser encontrado aqui e na Xerox do Itamar, deve ser integralmente preenchido e depositado no escaninho da Direção de Graduação – ao lado da Seção de Ensino – até 05 de julho de 2019.

Lembramos que este é o penúltimo semestre em que serão oferecidas 45 vagas para a habilitação Jornalismo no curso de Comunicação Social.

Troca de habilitação 2019.2

Também está aberto prazo do edital para o processo interno de troca de habilitação da Escola de Comunicação de 2019.2. Para participar é preciso: preencher o formulário indicando interesse, anexar o histórico impresso e depositar no escaninho da Direção de Graduação – ao lado da Seção de Ensino – até 05 de julho de 2019. O formulário pode ser encontrado aqui e o histórico deve ser baixado no SIGA.

UFRJ Escola de Comunicação da UFRJ - ECO/UFRJ