Serviços O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Programa de Ps graduao em Cincia da Informao IBICT 2A tese de doutorado de Vanessa de Arruda Jorge, orientada pela Profa. Dra. Sarita Albagli, do PPGCI/IBICT/ECO-UFRJ, intitulada "Abertura e compartilhamento de dados para pesquisa nas situações de emergência em saúde pública: o caso do vírus zika", foi premiada como a melhor tese da área Comunicação e Informação no Prêmio CAPES de Tese Edição 2019, referente a teses defendidas em 2018. A tese estará agora concorrendo também ao prêmio geral da CAPES envolvendo todas áreas do conhecimento.
 
Nossas congratulações e nosso agradecimento ao rigor e à dedicação de Vanessa e de Sarita! É uma enorme vitória para a Ciência da Informação! A Coordenação do PPGCI/IBICT/ECO-UFRJ agradece também às docentes Gilda Olinto, Liz-Rejane Issberner, Lena Vania Pinheiro e Jacqueline Leta, integrantes da comissão de seleção de teses e dissertações 2019 responsável por avaliar e indicar a pesquisa para o prêmio, e parabeniza as demais pesquisas indicadas para o prêmio em nossa área.
 
Em Comunicação e Informação também foram premiadas com menção honrosa as teses de José Alberto Pais, orientado pelo Prof. Dr. Márcio Ferreira Rangel, da Unirio, em Museologia e Patrimônio, e Diego Wander Santos da Silva, orientado pelo Prof. Dr. Rudimar Baldissera, da UFRGS, em Comunicação. 
 
 
 
UFRJ Escola de Comunicação da UFRJ - ECO/UFRJ
Desenvolvido por: TIC/UFRJ