Serviços O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

atualizao das aes de extenso no SIGA

ATUALIZE SUA AÇÃO DE EXTENSÃO ATÉ DIA 1O DE FEVEREIRO

Verificamos que muitas ações de extensão estão desatualizadas, impossibilitando que os estudantes se inscrevam para creditação. O maior número de inscrições acontece agora no início de janeiro e fevereiro, junto com as inscrições em disciplinas. Por isso solicitamos que verifiquem se todas as informações de sua ação de extensão estão preenchidas e atualizadas no SIGA. Caso não estejam, é necessário preencher os campos pendentes e atualizá-las o mais breve possível, para que estejam disponíveis para os alunos no período de inscrição em disciplinas - 10 de fevereiro.

Essas informações serão também utilizadas para elaboração de um catálogo das ações de extensão da UFRJ.

Acesse o tutorial com as orientações, através do link, https://xn--extenso-2wa.ufrj.br/index.php/79-destaque-slideshow/384-extensao-no-siga-novas-orientacoes

UFRJ Escola de Comunicação da UFRJ - ECO/UFRJ