face eco twit eco insta eco ytube eco sound eco linkedin eco

EMAILS DOCENTES

mini grade

O Seminário Sérgio Sant'Anna, mais que uma homenagem aos 80 anos de nascimento do escritor, pretende divulgar sua obra, preservar sua memória e traçar um panorama sobre sua trajetória de vida. O evento principal ocorrerá em outubro de 2021 e sua programação será 100% online. Até essa data, durante 2021, o projeto realizará um clube de leitura e produzirá conteúdo sobre a vida e a obra do escritor. Para tal, é preciso uma equipe de estudantes extensionistas, por isso o Seminário Sérgio Sant'Anna está realizando processo seletivo. São quatro vagas:

- Social media. Pré-requisito: Comunicação Social ou Jornalismo, qualquer período;

- Entrevistador(a) de convidados. Pré-requisito: Jornalismo, a partir do segundo período;

- Editor(a) de vídeos. Pré-requisito: Comunicação Social ou Jornalismo, a partir do segundo período;

- Organizador(a) do clube de leitura. Pré-requisito: Produção Editorial ou Letras/Literatura, a partir do quarto período.

Pré-requisito para todas as vagas: Gostar de literatura.

Carga horária: 5 a 20 horas/semana.

O processo seletivo ocorrerá no dia 22/01, às 16h30.

Clique aqui, para se inscrever no processo seletivo.

UFRJ Escola de Comunicação da UFRJ - ECO/UFRJ