dri

A Diretoria de Relações Internacionais - Gabinete do Reitor da UFRJ (DRI) está com dois editais para intercâmbio.

Os interessados nas vagas oferecidas, abaixo, poderão marcar horário para orientações através do e-mail coordenacao.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Programa ESCALA Estudantil Grado - PEEG AUGM - Edital 0045/2019

Público alvo: Estudantes de graduação da UFRJ
Período de mobilidade: 2019.2
Vagas: 10 vagas
Inscrições: 01 a 11/03/2019

Edital

Seleção de estudantes de graduação da UFRJ para realização de intercâmbio acadêmico internacional, durante o segundo semestre de 2019 (2019.2), para Instituições de Ensino Superior pertencentes à Associação de Universidades Grupo Montevidéu.

O objetivo é promover o intercâmbio de discentes da UFRJ e demais instituições pertencentes à Associação de Universidades Grupo
Montevidéu (AUGM/www.grupomontevideo.org), proporcionando aos alunos da graduação uma experiência acadêmica internacional que integrará seu Histórico Escolar.

Programa de Mobilidade Regular - PMR - Edital 0044/2019

Público alvo: Estudantes de graduação da UFRJ
Mobilidade em 2019.2 e 2020.1
Inscrições: 01 a 11/03/2019
Edital

Seleção de estudantes de graduação da UFRJ, para realização de mobilidade acadêmica internacional, durante o segundo semestre de 2019 (2019.2) e o primeiro semestre de 2020 (2020.1), em Instituições de Ensino Superior estrangeira.

O objetivo é promover o intercâmbio cultural e científico entre a UFRJ e as IES estrangeiras, proporcionando ao corpo discente a oportunidade de estudo no exterior.

UFRJ Escola de Comunicação da UFRJ - ECO/UFRJ