Debate de candidatos à Reitoria

As três chapas candidatas à nova Reitoria da UFRJ participarão de seis debates, em março, no Rio de Janeiro, em Duque de Caxias e em Macaé. Denise Pires de Carvalho, Roberto dos Santos Bartholo Junior e Oscar Rosa Mattos encabeçam as candidaturas inscritas no mês passado.

Confira as datas:

• 18/3, às 11h, no Centro Cultural Horácio Macedo (Roxinho), no CCMN, na Cidade Universitária.
  • 19/3, às 17h, no Salão Pedro Calmon, na Praia Vermelha.
  • 21/3, às 15h, no campus UFRJ-Macaé Professor Aloísio Teixeira (auditório Cláudio Ulpiano).
  • 25/3, às 10h, no campus UFRJ-Duque de Caxias Professor Geraldo Cidade (bloco A).
  • 26/3, às 16h, na Faculdade Nacional de Direito, Centro do Rio.
  • 27/3, às 11h, no Centro de Ciências da Saúde (CCS), na Cidade Universitária, no auditório Rodolpho Paulo Rocco.

Os debates dos dias 18/3, 26/3 e 27/3 serão transmitidos ao vivo na WebTVUFRJ. Todos os seis ficarão disponíveis no canal da Universidade no Youtube.

Leia matéria completa no site da UFRJ

Fonte: https://ufrj.br/noticia/2019/03/19/eleicoes-ufrj-candidatos-participam-de-debates

Crédito da Foto: Raphael Pizzino – Coordcom/UFRJ