Menções Honrosas da ECO – SIAC 2018

A Escola de Comunicação teve diversos trabalhos com Menção Honrosa na Semana de Integração Acadêmica da UFRJ em 2018 (SIAC 2018). São eles:

*Laboratório de Inovação Cidadã: Construindo Redes de Colaboração Frente aos Novos Modelos de Sustentabilidade e Governança, de autoria de Mariane Rodrigues Gonçalves, Carla Farias Oliveira e Matheus Antonio Fontes Dantas. Orientação: Prof.ª Ivana Bentes.

*OCUPAMINCRJ – Estratégias de Militância e Ativismo, de autoria de Carla Farias Oliveira. Orientação: Prof.ª Ivana Bentes

*Relações clientelistas no sistema político de comunicação, de autoria de Marina Reginato, Renan Vasconcellos e Paulo Victor Marien. Orientação: Suzy Santos.

*Jornal Laboratório N. Zero, de autoria de Adriana Marins. Orientação: Prof.ª Cristiane Costa, Maria Cecília de Castro e Mercia Roseli.

*Entendendo as Consumidoras Tinderianas: O que o Aplicativo Representa para Diferentes Segmentos Femininos, de autoria de Mariana de Souza. Orientação: Prof.ª Alda Almeida.

*Cinema é a Maior Diversão! Um Estudo sobre os Frequentadores de Cinema no Rio de Janeiro, de autoria de Leticia Souto Rebelo. Orientação: Prof.ª Alda Almeida.

*A Cena do Espectador, de autoria de Camila Simonin de Moura. Orientação: Prof.ª Adriana Scheiner.

*Escadas nas Produções Cinematográficas: Cenografia ou Elementos Narrativos?, de autoria de Lucas Bohrer Studart. Orientação: Prof. André Parente.

*Memória Cultural da Escola de Comunicação, de autoria de Luiza Lunardi. Orientação: Bárbara Tavela.

*Produção em Teatro, de autoria de Anna Luiza Padilha de Figueiredo, Bernardo Paulo Pimentel Machado dos Santos, Gabriela Vilella Corso Medeiros, Lilian da Silva Corrêa e Vitor Emanuel Sampaio de Oliveira. Orientação: Prof.ª Carmem Gadelha e Erika Neves Lima de Souza.

*A greve que parou o país: a construção da narrativa através das hashtags #foratemer,#ficatemer, #grevedoscaminhoneiros e#somostodoscaminhoneiros, de autoria de Mariana Barbalho, que participa do Programa de Educação Tutorial (PET-ECO). Orientação: Prof. Paulo César Castro.

*Agência Experimental de Publicidade, de autoria de Sergio Cunha Mendonça Filho. Orientação: Prof.ª Maria Beatriz Rocha Lagoa, Prof.ª Monica Machado Cardoso e Prof.ª Marta de Araujo Pinheiro.

A Escola de Comunicação parabeniza a todos pelo bom trabalho e reforça seu empenho em promover a produção acadêmica de qualidade.