Reunião ECO e Parque Tecnológico

A Escola de Comunicação convida todos a participar da Reunião Aberta da ECO com o Parque Tecnológico da UFRJ no dia 11/4, às 13h, na sala 143 da ECO.

O Parque Tecnológico é um ambiente de inovação dentro da UFRJ que permite a interação entre a universidade e as empresas, transformando conhecimento em emprego e renda e oferecendo produtos e serviços inovadores para a sociedade.Uma empresa instalada no Parque deve, obrigatoriamente, manter relações de pesquisa e desenvolvimento com a UFRJ para viabilizar parcerias capazes de promover inovações. O Parque também acompanha a gestão das pequenas e médias empresas instaladas e realiza atividades que estimulam o relacionamento entre as organizações residentes e demais públicos de interesse.

Venha conhecer as empresas, startups, labs e projetos especiais!