29 vagas de Extensão em Inovação Cidadã, Mídias e Dados

Vagas extenso Inovao Cidad

Você quer participar de ações de cultura, tecnologia, design, mídia, dados, gestão em projetos sociais, culturais de tecnologia inovadores? Estamos com 50 vagas de extensão abertas pelos projetos parceiros da Escola de Comunicação para creditação e certificação.

Para inscrição em uma das atividades:

1. Contate o projeto responsável pelo e-mail no LINK das ações (abaixo) e informe que é aluno da UFRJ e quer participar do projeto. Conheça o projeto, as ações e as demandas.
2. Quando for selecionado, o responsável pelo projeto vai nos informar por e-mail e o estudante deve se inscrever pelo SIGA em um desses projetos de extensão: Laboratório de Inovação Cidadã, Universidade das Culturas ou Pontão de Cultura Digital da ECO/UFRJ que são coordenados pela professora Ivana Bentes e a Equipe do Pontão.
3. Ao final da sua participação, a carga horária será informada pelo responsável pelo projeto e creditada como extensão no SIGA quando as horas exigidas forem cumpridas.

Você só pode ser creditado com no máximo 180 horas por semestre. E não pode creditar mais de 180 horas por projeto.

A formalização do estudante como extensionista deve ser informada pelo responsável pelo projeto através do e-mail pontao.eco@gmail.com a cada início e término da ação, indicando se a frequência foi cumprida, quais atividades foram realizadas e quantas horas foram realizadas. Após isso, o Pontão vai lançar suas horas no SIGA.

Aprenda fazendo! Conheça propostas inovadoras e incida nos projetos da cidade!

Veja no link todas as oportunidades abertas para Creditação de Extensão.

Link das ações: https://bit.ly/pontao2020

Mais Infos: pontao.eco@gmail.com Assunto: Extensão

P.S. Se você quer participar apenas como extensionista, sem creditação receberá um certificado de extensão com as horas exercidas nas atividades.