A Direção Adjunta de Graduação disponibilizou um formulário para inscrição direta, que vai acontecer por mecanismo
online neste semestre, em função da quarentena do coronavírus.
Esse instrumento de forma alguma substitui a inscrição em disciplinas regular feita pelo SIGA. Ao contrário, visa atender a excepcionalidades, especialmente em situações de desperiodização. Assim, somente deve utilizar esse recurso a(o) estudante que não conseguiu se matricular pelo sistema, considerando que as turmas possuem limitação de vagas.
Os procedimentos e prazos para inscrição direta se darão na seguinte medida:
- A(o) aluna(o) baixa o formulário, preenche a parte que lhe cabe e encaminha por e-mail para o professor da disciplina até o dia 25/03 (veja aqui lista de emails dos professores da ECO). Após esse prazo, as solicitações serão desconsideradas.
- A(o) professora(r) preenche a parte que lhe cabe do formulário e encaminha para a respectiva Coordenação Acadêmica até o dia 27/03. Após esse prazo, as solicitações serão tratadas como indeferidas.
- A(o) coordenadora(r) preenche a parte que lhe cabe do formulário e encaminha para a Seção de Ensino até o dia 29/03. Após esse prazo, as solicitações serão tratadas como indeferidas.
- A Seção de Ensino efetiva a inclusão das(os) alunas(os) nas turmas até o dia 31/03.
Dúvidas podem ser sanadas pelos e-mails:
Direção Adjunta de Graduação: direcao.graduacao@eco.ufrj.br.
Ciclo Básico: andreia.resende@eco.ufrj.br.
Jornalismo: jornalismo@eco.ufrj.br.
Publicidade e Propaganda: coordenacaopp@eco.ufrj.br.
Produção Editorial: coord.prod.editorial@eco.ufrj.br.
Rádio e TV: guiomarramos@yahoo.com.br.
Direção Teatral: jose.henrique@eco.ufrj.br.