Vagas de extensão para estudantes de todos os cursos da UFRJ

Vagas em ao de extenso da Escola de Comunicao para estudantes de toda a UFRJ 1

Alunas e alunos da UFRJ já podem fazer o requerimento de inscrição pelo SIGA para participar do Compasso – Laboratório de Comunicação Publicitária Aplicada à Saúde e à Sociedade. Coordenada pelo professor Sandro Tôrres (ECO/UFRJ) e desenvolvida em parceria com o LACES (Laboratório de Comunicação e Saúde – ICICT/Fiocruz), a ação de extensão é direcionada para atividades de análise crítica e produção experimental de propaganda voltada para temas da saúde e do bem-estar coletivos. Na primeira reunião do laboratório (que deve acontecer remotamente pela web por causa do coronavírus), serão definidos horários e dias para os futuros encontros semanais.

Os estudantes que participarem das atividades com regularidade e aproveitamento receberão até 180 horas de créditos de extensão curricular no semestre. Os requerimentos de inscrição podem ser feitos até o dia 27 de março de 2020. Para mais informações, envie e-mail para: sandro.torres@eco.ufrj.br.