Rizoma Verde V – Contrafluxos epistemológicos

O projeto Rizoma Verde: Comunicação, Consumo e Responsabilidade socioambiental é um projeto de extensão que integra o grupo de pesquisa composto por alunos do grupo de pós-graduação do Programa EICOS – UFRJ (Psicossociologia de Comunidades e Ecologia Social) do Instituto de Psicologia UFRJ e da graduação do curso de Comunicação da Escola de Comunicação da UFRJ. O Rizoma Verde tem um caráter interdisciplinar na interação dialógica entre os saberes da comunicação e da psicologia, especialmente nos processos da investigação mais particular na interface entre a comunicação, o marketing ambiental, a responsabilidade socioambiental e a psicossociologia à luz Da temática da sustentabilidade através do rebatimento com os processos de consumo.

Rizoma Verde V – Contrafluxos epistemológicos: O marketing ambiental na perspectiva da psicologia social

Dia 19/09/2019. Local: Auditório Manoel Maurício. Avenida Pasteur, 250, Praia Vermelha.

9h30 – 12h: Oficina com alunos (mestrandos e doutorandos)

14h: Roda de conversa com convidados – participação de Mayra Rosa, Ciclo Vivo (à distância)

Convidados

• Pedro Telles (Sistema B)