Medidas de prevenção e funcionamento da ECO/UFRJ

OFÍCIO No 23079.013/2020-ECO

CORONAVÍRUS
Medidas de Prevenção e Funcionamento da Escola de Comunicação – UFRJ

Ao corpo social da Escola de Comunicação,

Em face das Recomendações Complementares acerca do novo coronavírus, publicadas em 15/03/2020 pela Reitoria da UFRJ, a Escola de Comunicação informa que, a partir desta terça-feira, 17/03/2020 (e até indicação contrária), todas as atividades acadêmicas e administrativas da ECO-UFRJ adotam regime emergencial. Desta forma:

Os espaços físicos da Escola de Comunicação, tanto no Palácio Universitário quanto na Central de Produção Multimídia (CPM), terão acesso restrito. Todo atendimento presencial deverá ser previamente agendado com, no mínimo 24h de antecedência, e aprovação prévia pela Direção Adjunta de Administração. Para priorizar o funcionamento remoto, os setores atuarão na seguinte medida:

Gabinete da Direção: funcionamento virtual pelo e-mail direcao@eco.ufrj.br.

Direção Adjunta de Administração: funcionamento virtual pelo e-mail andrea.moraes@eco.ufrj.br.

Direção Adjunta de Graduação: funcionamento virtual pelo e-mail direcao.graduacao@eco.ufrj.br.

Seção de Ensino: estão suspensas as reservas de sala. Funcionamento virtual pelo e-mail graduacao@eco.ufrj.br.

RH: Atendimento virtual temporariamente realizado pela Direção Adjunta de Administração.

Coordenações Acadêmicas e Chefias de Departamento: atendimento virtual:

Programas de Pós-Graduação: Defesas de teses e dissertações deverão ser agendadas remotamente, em consonância com orientadoras e orientadores. Funcionamento virtual:

Extensão: todas as atividades que envolvem público externo estão suspensas. Atendimento virtual: .

Central de Produção Multimídia: Funcionamento virtual pelo e-mail , atendimento presencial deve ser previamente aprovado pela Direção Adjunta de Administração e pelo Coordenador da CPM.

Dúvidas, críticas e sugestões:

Acompanhem as informações adicionais e notas futuras pelos nossos sites, mídias sociais e ECOpress.

Acompanhem e sigam as recomendações e atualizações disponíveis no site https://coronavírus.ufrj.br e https://ufrj.br/

Suzy dos Santos
Diretora da Escola de Comunicação – UFRJ