Comissões de avaliação de progressão docente

De acordo com ofício conjunto da Reitoria e CPPD, as Comissões de Avaliação de progressão/promoção e estágio probatório estão autorizadas a realizar a avaliação de processos de “forma parcial ou totalmente remota, para garantir a continuidade das avaliações, e com a intenção de ampliar as possibilidades de realização das comissões garantindo celeridade, eficiência, eficácia e economicidade, a fim de viabilizar formas que agregam novas tecnologias para integração entre os campi da UFRJ e também outras IES”.

Buscando facilitar o preenchimento do Relatório de Avaliação pelas Comissões, siga o passo a passo ou consulte o videotutorial:

  • Abra a página do processo no SEI
  • Clique no ícone inserir arquivo novo
  • Em Tipo de Documento selecione Relatório
  • Marca texto padrão referente ao Departamento e Categoria a ser avaliada (Ex: DMAC/Progressão Associado)
  • Marque Conteúdo Público
  • Confirme os dados
  • Deve abrir uma janela popup com o texto editável (caso não abra desbloqueie os popups do seu navegador no site do SEI)
  • Preencha as informações em vermelho conforme os documentos fornecidos pelo interessado e lance os pontos por item na coluna de preenchimento (cuidado para não ultrapassar as pontuações máximas)
  • Na tabela final, preencha as somatórias de cada categoria de avaliação (até o teto de pontuação permitido)
  • Após salvar o relatório, todos da Comissão de Avaliação devem assinar eletronicamente o documento.

Videotutorial preenchimento de Relatório de avaliação