Identidade visual da ECO

Logotipos da ECO

Antes de utilizar o logotipo da Escola de Comunicação da UFRJ para a divulgação do seu evento ou utilização em algum livro, revista ou painel, leia o guia rápido da aplicação da marca. De forma objetiva, ele traz as principais orientações para utilização do logotipo, como indicações de cores, tipologia, assinatura, limites de redução, área de proteção e uso incorreto.

Aqui estão disponíveis os arquivos para consulta e aplicação.

Consulta ou download do guia rápido de aplicação do logotipo de ECO

Logotipo ECO colorido – uso preferencial

Logotipo ECO negativo (branco)

Logotipo comemorativo em homenagem a Muniz Sodré

No ano em que completa 55 anos, a Escola de Comunicação presta homenagem ao Professor emérito Muniz Sodré. Para celebrar os oitenta anos do professor, completados em 2022, foi criado o logotipo comemorativo para ser utilizado nos materiais digitais institucionais e de divulgação da ECO UFRJ.

Consulte o guia rápido do logo comemorativo para saber as orientações de utilização.

Consulta ou download do guia rápido do logotipo comemorativo Muniz Sodré

Logotipo comemorativo colorido horizontal

Logotipo comemorativo colorido vertical

Logotipo comemorativo PB horizontal

Logotipo comemorativo PB vertical

Em caso de dúvidas ou necessidade de outros formatos, entre em contato pelo e-mail: institucional@eco.ufrj.br.