Resistência em tempos de Fake News

A Escola de Comunicação da UFRJ recebe nesta terça, dia 14/05, Manuela D’Ávila para o lançamento do seu livro “Revolução Laura” no Campus da Praia Vermelha e depois debater e conversar sobre o fenômeno das fake news.

Manuela tem feito uma caravana pelo Brasil mostrando como maternidade, maternagem, e vida pública são possíveis e quanto ainda temos que entender as barreiras e obstáculos enfrentados por mulheres e mães na política, na universidade, nas empresas, no dia-a-dia.

Manuela D’Ávila também faz parte de uma iniciativa para analisar, estudar e principalmente combater fake news.

Na Escola de Comunicação esse também é um tema de pesquisas e análises. As fake news como forma de governo e de produção de discursos de ódio.
Local: Auditório do CFCH – Campus da Praia Vermelha (Entrada pela Venceslau Brás ao lado do Hospital Pinel ou pela Av. Pasteur, 250.)

Confira a programação:

17h00 às 18h00 – Lançamento do livro “Revolução Laura”
18h00 às 19h00- Conversa sobre “Resistência em tempos de Fake News”

Confirme presença no evento: https://www.facebook.com/events/1711153585654080/

Chegou a vez da UFRJ!
O evento é aberto para todos: estudantes, professores e técnicos da UFRJ e ao público em geral