Estágios e bolsas

2 vagas de Estágio na Agência de Marketing Plural

A Plural, agência especializada em lançamentos digitais de infoprodutos, abre duas vagas de estágio na modalidade Home Office para trabalhar 6hrs/dia com bolsa de R$1.000,00.

01 vaga – videomaker

• Público: Estudantes cursando ou que já finalizaram o 5° período de Design, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing, Produção Cultural OU áreas correlacionadas.
  • Atividades: Produção de vídeos para redes sociais e sites/Produção de vídeos de vendas e institucionais e Produção de Audiovisual.
  • Requisitos: Ter excelente escrita e domínio do Pacote Adobe e Pacote Office e estar matriculado em um dos cursos citados acima ou correlacionados.
  • Diferencial (não obrigatório): Inglês intermediário e/ou Experiência prévia como Videomaker.

01 vaga – Designer social media

• Atividades: Criação de conteúdo, texto e artes para redes sociais; Redação e materiais editoriais redes sociais; Gerenciamento de postagens e conteúdos; Produção de relatórios com análise de dados das redes sociais. Produção de vídeos para redes sociais e sites/Produção de vídeos de vendas e institucionais e Produção de Audiovisual.
      • Diferencial (não obrigatório): Inglês intermediário e/ou Experiência prévia como Designer e/ou Social Media.

Como se inscrever? Envie seu currículo + portfólio (se houver) para o e-mail agencia@aplural.com.br e aguarde nosso contato.

Mais informações em www.aplural.com.br.