Acontece na ECO

Lançamento do livro “Espíritos Utópicos: a regeneração do comum”

O Laboratório de Estudos em Comunicação Comunitária (LECC) da UFRJ convida para o lançamento do livro “Espíritos Utópicos: a regeneração do comum”, organizado por Cristiano Henrique Ribeiro dos Santos e Luana Bulcão.

Trata-se de uma coletâneas de textos de diversos autores – ex-alunos, orientandos e pesquisadores – impactados pessoal e profissionalmente pela publicação de “Espírito Comum: comunidade, mídia e globalismo” de Raquel Paiva há 25 anos. A proposta do livro, além da celebração, é um convite para repensar o comum, a comunicação e a comunicação comunitária nos contextos atuais.

O lançamento acontecerá no dia 8 de dezembro, às 16h na sala 124 da Escola de Comunicação da UFRJ (campus Praia Vermelha) e será transmitido via Zoom.

Para confirmar sua presença acesse o formulário para inscrição diretamente no link abaixo:

Inscrição para lançamento de “Espíritos Utópicos: a regeneração do comum”