Nota da Direção 10/01/2022

À Comunidade Acadêmica da Escola de Comunicação,

Com a alta nos casos de Influenza A e Covid-19, a Reitoria da UFRJ publicou a recomendação que deverá ser seguida pelas Unidades ( https://ufrj.br/2022/01/ufrj-alerta-para-aumento-de-casos-de-covid-19/). Sendo assim, a Escola de Comunicação informa que, a partir desta segunda-feira, 10/01/2022 até o dia 31/01/2022 (ou nova recomendação das autoridades da UFRJ) todas as atividades acadêmicas e administrativas da ECO-UFRJ adotam regime emergencial. Desta forma, os espaços físicos da Escola de Comunicação, tanto no Palácio Universitário quanto na Central de Produção Multimídia (CPM), terão acesso restrito. Todo atendimento presencial deverá ser previamente agendado com, no mínimo, 24h de antecedência, e aprovação prévia pela Direção Adjunta de Administração. Para priorizar o funcionamento remoto, os setores atuarão como segue:
– Gabinete da Direção: funcionamento virtual pelo e-mail .
– Direção Adjunta de Administração: funcionamento virtual pelo e-mail .
– Direção Adjunta de Graduação: funcionamento virtual pelo e-mail
– Comissão de Retorno Presencial:
– Seção de Ensino: estão suspensas as reservas de sala. Funcionamento virtual pelo e-mail .
– Seção de Pessoal: funcionamento virtual pelo e-mail
– Coordenações Acadêmicas e Chefias de Departamento: Atendimento virtual:
Ciclo Básico: .
Jornalismo: .
Publicidade e Propaganda:
Produção Editorial:
Rádio e TV:
Direção Teatral:
– Departamento de Fundamentos: paulo.vaz@eco.ufj.br.
– Departamento de Expressão e Linguagens:
– Departamento de Métodos e Áreas Conexas:
– Secretaria de Departamentos: funcionamento virtual pelo e-mail .
Programas de Pós-Graduação: Defesas de teses e dissertações deverão ser agendadas remotamente, em consonância com orientadoras e orientadores. Funcionamento virtual:
PPGAC: .
PPGCI: ppgci@ibict.br.
PPGCOM:
PPGMC: .
– Extensão: todas as atividades que envolvem público externo estão suspensas. Atendimento virtual: .
– Central de Produção Multimídia: Funcionamento virtual pelo e-mail , atendimento presencial deve ser previamente aprovado pela Direção Adjunta de Administração e pelo Coordenador da CPM.
Comunicação Institucional:
– Dúvidas, críticas e sugestões: .
Na torcida para que nossa comunidade esteja protegida,
Direção da Escola de Comunicação
Direcao Adjunta de Administração