Nota da Direção 28/01/2022

Em 28 de janeiro de 2022, a Congregação acata o parecer da Comissão Pós-Pandemia da ECO, nomeada através da PORTARIA nº 6.893 de 30 de agosto de 2021, e suspende as aulas presenciais do período letivo 2021.2, até nova avaliação. As atividades administrativas continuarão remotamente.

Os espaços físicos da Escola de Comunicação, tanto no Palácio Universitário quanto na Central de Produção Multimídia (CPM), terão acesso restrito. Todo atendimento presencial deverá ser previamente agendado com, no mínimo, 24h de antecedência, e aprovação prévia pela Direção Adjunta de Administração. Para priorizar o funcionamento remoto, os setores atuarão como segue:

Coordenações Acadêmicas e Chefias de Departamento por atendimento virtual:

Defesas de teses e dissertações dos Programas de Pós-Graduação deverão ser agendadas remotamente, em consonância com orientadoras e orientadores. Funcionamento virtual:

Extensão: todas as atividades que envolvem público externo estão suspensas. Atendimento virtual pelo e-mail coordenacaodeextensao@eco.ufrj.br.

Central de Produção Multimídia: Atendimento virtual pelo e-mail cpm@eco.ufrj.br. Atendimento presencial deve ser previamente aprovado pela Direção Adjunta de Administração e pelo Coordenador da CPM.

Comunicação Institucional pelo e-mail institucional@eco.ufrj.br.

Dúvidas, críticas e sugestões pelo e-mail faleconosco@eco.ufrj.br